Buscar
  • Cazul

Projeto Nossa Atitude


Sabia que sua atitude, aliada à de milhares de pessoas, constrói nossa sociedade, materializa nossa economia e sustenta nosso meio-ambiente? É por isso que o Cazul entende que a atitude de todos juntos é capaz de sustentar não apenas o planeta, mas cada modo de Ser.




Sua atitude é o seu imposto, aquele que você paga aos cofres públicos. Mas a Nossa Atitude é combinar ações de dedução de impostos em causas que valorizamos em nossa comunidade, em nossa realidade, apoiando o meio ambiente local, financiando a economia e valorizando as pessoas do entorno!


Com a Lei de Incentivos Fiscais, a Receita Federal do Brasil libera, todos os anos, aos contribuintes do Imposto de Renda a possibilidade de fazer a destinação de até 6% do montante a ser recolhido aos fundos de projetos aprovados no âmbito das leis de incentivo à infância, cultura, ao esporte e à atividade audiovisual.


A destinação do imposto de renda não se trata de uma doação. O declarante não estará pagando nada além do valor devido. A parcela que iria para a União será encaminhada para o Instituto e, assim, a destinação não acarreta nenhum ônus fiscal para o contribuinte, pois trata-se de uma renúncia fiscal do Tesouro para um projeto social.

11 visualizações

©2020 Cazul.