
O projeto Som da Vida busca levar conteúdo musical instrumental de violino para pacientes, por meio de apresentações mensais em hospitais e maternidades na região norte do estado de Santa Catarina, com ênfase na maior cidade de Joinville/SC.
Com o advento da pandemia de COVID-2019, os pacientes tiveram seu contato com a arte e cultura, e com o público de forma generalizada, prejudicados. Deste modo, o projeto busca levar a este público um momento de prazer, interação social e contato com a arte musical no formato de apresentações instrumentais.
O projeto tem base na compreensão musical do proponente e músico Fernando Boehm.
Dados do Projeto para o Patrocínio Incentive! Seja você também um apoiador!
Lei de Incentivo à Cultura Nº 8.313/91 PRONAC Nº 211904 – Art. 18
Objetivo: Música Instrumental
Portaria de Aprovação do Projeto - Nº 748 - 23/12/2021 Diário Oficial da União Nº242 de 24/12/2021, página 253
Regulador: Secretaria Especial da Cultura Proponente: Fernando Boehm
Como funciona? - Abatimento de 100% do valor incentivado até o limite de 6% de "Imposto Devido" pela Pessoa Física. - O incentivador deve depositar o valor desejado na conta bancária do projeto (aberta e supervisionada pela Secretaria Especial da Cultura) até o último dia útil do ano corrente. Após o depósito, o Instituto Cazul emite um Recibo de Mecenato ao apoiador, sendo que este servirá como comprovante para que a renúncia fiscal se efetue. - O ressarcimento acontecerá na declaração de IR do ano seguinte, na forma de restituição/abatimento do valor do IR a pagar.
Como fazer o seu depósito?
Efetuar um Depósito Identificado via Banco do Brasil
São três identificadores para o Deposito Identificado:
1º IDENTIFICADOR: informar o CPF;
2º IDENTIFICADOR: utilizar, o código 2
3º IDENTIFICADOR: deixar em branco
DADOS PARA DEPÓSITO IDENTIFICADO:
BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 0038-8 CONTA CORRENTE: 135.564-3 (Conta aberta e supervisionada pela Secretaria Especial da Cultura)
Para o apoio via Pessoa Jurídica, entre em contato conosco: instituto.cazul@gmail.com